Comentários, sugestões ou matérias contate prmarnisiosilveira@hotmail.com

domingo, 30 de outubro de 2011

Área de Luz com jardim! Tudo de bom!!

  Com a crescente industrialização, está cada vez mais difícil desfrutar de espaços verdes em nossas cidades. A terra que tanto nos alegrava pisar com os pés descalços, agora deu lugar ao cimento e ao concreto das lages.
   A preocupação em nossos dias é não perder espaço, por isto cada vez mais construções tomam o lugar onde antes havia quintal.
    Com um toque de bom gosto e praticidade, podemos melhorar o ambiente de nossas casa ou escritório, aumentando a área livre e colocando uma charmosa área de luz com um pequeno ( mas importante!) jardim. A dica é retirar ou afastar uma parede na lateral para entrar iluminação natural e com um toque todo especial, colocar ali as plantas que tanto nos trarão satisfação. Não precisa ser um grande espaço, basta  um recuo de 80 cm de largura por 1,5 metros de comprimento para se ter a delicia de um pequeno jardim dentro de casa. Pequeno jardim, mas um prazer tão grande!! Tenho certeza que não irá se arrepender. Mas se não for possível derrubar paredes, o canto da sala ou a parte de baixo da escada, em cima da janela, enfim, nada que tire o prazer de estar com a natureza.     
  Coloque esta ideia em prática e depois nos envie fotos do local, mostrando passo a passo o que foi feito. Teremos o maior prazer em postar suas fotos e comentários.   Então, até lá!

Abraços!!!!!!

Marnisio Silveira
  STILLUS









Nenhum comentário:

Postar um comentário